(11) 3487-7748

Os materiais não servíveis – sem comercialização caracterizados como avariados; obsoletos e não conformes precisam ser descartados de forma adequada. Com o propósito de assegurar e proteger as marcar e não ocorrer vendas clandestinas ou descartes inapropriados destes materiais se faz necessário o processo de descaracterização.

A descaracterização consiste em um procedimento de trituração onde os rótulos e logo marcas são destruídos por completo, assim como as embalagens e documentos sigilosos, o processo garante que a instituição fique com a imagem protegida, já que o produto é impossibilitado de ser consumo / comercializado.

Depois da descaracterizamos os produtos são enviados para a destinação final adequada de acordo com seu tipo e classe, tais como: Coprocessamento; Incineração; Aterro Classe I; Aterro Classe II; Tratamento de Efluentes Industriais; Tratamento de Lixo Eletrônico; Tratamento de Lâmpadas Fluorescentes; Tratamento de Pilhas e Baterias; Reciclagem; Compostagem.

A tecnologia de descaracterização, além de promover: a proteção das marcas; evitar a reutilização inadequada do material; garantir o retorno do material tratado à cadeia produtiva, é a escolha adequada que promove impactos sócio ambiental, protegendo sua empresa, preservando sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *